É tão engraçado o quanto as pessoas relacionam a minha figura, com moda... Nunca trabalhei diretamente com isso. Gosto muito. Amo, por sinal. Mas não saberia definir o meu estilo, por exemplo.Tem gente que pensa, inclusive, que já fui modelo. Não, minha Mãe não deixou... hehehe.
Sei do que eu gosto, do que me faz sentir bem, do que me deixa confortável. Costumo seguir tendências, mas não sou refém delas. Curto peças clássicas e quando elas se transformam nas minhas queridinhas, é difícil rolar o desapego quando necessário. Esta camisa representa bem isso: tenho há anos! Comprei em época de liquidação, numa rede de fast fashion nacional. Aliás, adoro um achado como este. Com relação à ela, já ouvi até a seguinte frase: "essa camisa não fala português, né, Maysa?" E não é que fala?!
Este jeans também tenho há um tempo. Adoro boyfriend. E confesso: já roubei muitas calças do Edu, meu marido!
No meu closet, o salário de jornalista não permite ter as bolsas de grife que desejo, então, faço das minhas escolhas, as minhas It bags!
Com relação à sapatos, ultimamente tenho tido que me controlar. Não era tão ligada a eles, mas com o tempo descobri que falam muito sobre a pessoa que os usa! E apesar de amar um flat, um saltinho de vez em quando não faz mal a ninguém!
Já falei que adoro acessórios? Às vezes eu queria ter mais dedos! Sou louca por anéis! E mesmo antes de virar moda, já usava muitos, todos juntos! Pulseiras são outra perdição. E o que são estas da foto abaixo???
Às vezes faltam braços para tantas pulseiras que gostaria de usar.
E esta é a Maysa! Que adora misturar um pouco de tudo o que gosta. E se você tem duvidas quanto ao seu estilo, não te preocupa! Antes de sair de casa, sempre dê uma ultima olhadinha no espelho. Se neste momento você sentir vontade de sorrir, vá em frente! A vida te espera lá fora! Um beijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário